quinta-feira, novembro 02, 2006

Still lost in the supermarket



Uma coisa que tem me irritado são as mercadorias empilhadas nos corredores dos supermercados, obstruindo a passagem. Reclamei hoje com um empregado do supermercado, ele fez cara de quem não estava entendendo do que eu estava falando. Quando me referi às mercadorias no meio do caminho ele me disse que não estavam no meio. Expliquei para ele que se está entre duas coisas, está no meio. Acho que as fotos explicam melhor. Veja lá a parede de mercadorias impedindo a passagem. Na segunda foto, uma banca entre as gôndolas. Veja que o empregado ajeitando as mercadorias na banca praticamente impede a passagem de um dos lados. O empregado a quem dirigi a reclamação ficou bastante ofendido...

Um comentário:

K O R G disse...

Drews,
o do meio é que está certo. O que está acontecendo é que eles estão empilhando coisas do lado das coisas que estão no meio.
É foda né.