segunda-feira, setembro 11, 2006

O voto inválido

Tenho recebido uma enxurrada de mensgens, por todos os meios, conclamando ao voto inválido, como protesto contra a política que aí está. Vale uma reflexão mais séria sobre o assunto. Este artigo discorre sobre motivos e prováveis conseqüências e riscos desse protesto. É bom ver todos os lados da coisa, antes de tomar uma decisão.

A luz no fim do túnel

Aparentemente alguns cidadãos Norte-Americanos tem idéias bem claras de como dar uma guinada definitiva na condução daquele país, sugerindo um líder de peso, que, certamente, mudará os rumos da história. Enquanto a polícia se ocupa em descobrir o autor do recado, o dono do prédio se diz satisfeito se alguém lhe explicar quem é Les Claypool... (mais? Aqui!)

domingo, setembro 10, 2006

Pac Man, Pac Man, Pac Man...

Sem comentários... essa coisa me persegue...
Maiores detalhes aqui!

Fora do contexto

Hoje liguei o rádio e ouvi a seguinte frase, na CBN, intervalo de Botafogo e Flamengo: "O projeto prevê que apenas torcedores poderão fazer parte das torcidas organizadas...". Como assim? E as beatas carolas de São Pedro do Passa Quatro? Ficam de fora?

Chakal


Difícil pra mim falar do show do Chakal abrindo pro Slayer. Difícil porque eu queria é estar lá, em cima do palco.
Nem o som baixo conseguiu matar o Chakal, e o público fez bem o seu papel. Certamente "War drums" e "Demon king" já tem seu lugar juntinho de "May not the mankind suffer" e "Jason lives". Pena que foi tão curto. Pena que "Jason..." é longa demais e teve que ficar de fora. Pena que eu não tava lá em cima. CHAKAL RULES!

Pac-Man again

Nos últimos dias o Pac-Man tem aparecido inistentmente na minha vida. Começou com um email do Gordo, depois um post no Macarronada, comentários de colegas no trabalho (colegas diferentes com comentários diferentes). Agora aparece esse baixo. A intenção do André em me mandar a foto foi a quantidade de cordas do negócio, ou seja, nada a ver com o Pac-Man. Mas, é lógico, que os botões me chamaram a atenção de cara. Vai ver é um sinal. Quem sabe o Gordo não está certo? Talvez haja muito mais no Pac-man do que imagina nossa vã filosofia.
Quanto aos baixos com muitas cordas, exceto pelos oitavados, que considero só um exagero, acho que essa quantidade de cordas, no mínimo, desnecessária. Viva as 4 cordas!