sábado, agosto 04, 2007

Ninguém cansou do Galvão?

Provavelmente a frase mais estúpida que já escutei sobre um piloto de F1: que ele foi "desnecessariamente rápido". Desculpa Galvão, mas ser rápido faz parte da profissão do piloto.
Felipe Massa erra, mas os comentários são todos buscando uma justificativa. O porta-voz da Ferrari vem à imprensa e diz que Felipe errou; o comentário é: "Fulano de tal é muito competente mas é claro que o problema está no carro".
A insistência em gorar os adversários de qualquer esportista brasileiro já cansou. A torcida para que a McLaren seja eliminada do campeonato está irritando. Será que o pessoal do "Cansei" não pode incluir o Galvão Bueno entre os ítens da sua pauta de protesto?

segunda-feira, julho 30, 2007

Homem de ferro

Bom, vimos o trailer exibido na ComicCon. De encher os olhos. Robert Downey Jr. é um pusta ator, nem sabia que era ele que ia encarnar o Tony Stark.
Mantiveram os sapatos a jato, que, com essa onda de racionalizar algumas características dos supers, achei que iam cortar. Que graça tem o Homem de Ferro sem os sapatos a jato?
Ainda, tem Higway to Hell rolando num Hummer, e Iron Man quando o herói tá tocando o terror.
Tomara que o diretor não erre a mão, e que o filme seja digno do trailer (nunca vi nada dirigido pelo cara, mas já o vi como ator por aí - inclusive em My Name is Earl).
Dureza vai ser esperar até maio!

domingo, julho 29, 2007

Adoled no Pan

Dá-lhe "Immigrant Song" no encerramento do Pan! Meio profanada pelo tal DJ, mas Led é Led!

Caixa-preta

Fantástica a observação de uma leitora, publicada no Blog do Nassif, que após analisados os registros que indicam que as condições da pista não foram a causa do acidente, a tal caixa-preta, "além de preta, é pobre e vota no Lula!"

Technorati Tags: , , , ,

Cansei?

Tenho lido sobre o Tal "Cansei", movimento de protesto criado pela aristocracia Brasileira afim de demonstrar seu descontentamento com o "caos aéreo" e outros percalços que aparecem no caminho de nossa sociedade. O movimento parece vazio, sem objetivo que não oposição política, ou seja, ser do contra sem propor alternativas.
Como a coisa vem dos graúdos brasileiros, e terá, certamente, muita grana por trás, deixo aqui um apelo para os (poucos) leitores: antes de colar adesivos e usar as camisetas com o tal "cansei", pense no que de fato piorou na SUA vida com este novo governo; em que VOCÊ se sente prejudicado. Não se deixe enganar por um simples refrão fácil.
Vamos nos indignar sim com o fato de que só 5% da população brasileira tem renda acima de R$ 800, com as agências reguladoras que defendem aqueles que deveriam fiscalizar... vamos criticar sim, mas propondo soluções alternativas, tentando ver o que NÓS podemos fazer que levará a uma situação melhor.

Basquete!

Ouro merecido! Ainda bem. Se perdem, iam colocar a culpa no Lula. Ainda que fosse outro Lula...