domingo, janeiro 28, 2007


Quinze anos e uma semana atrás eu estava no show do Living Coloür no Pacaembu. Eu provavelmente não deveria estar lá, uma vez que o Yuri podia chegar a qualquer momento. Mas ele resolveu me dar uma força, e segurou a onda por mais uma semana, pra dar tempo de ver o show e voltar tranqüilo e esperar o dia do plantão do médico. Bom, isso eu devo a ele até hoje.
Comemorar o aniversário do Yuri é sempre complicado, a turma dele quase sempre tá quase toda de férias. Mas ontem foi bem legal. Os amigos mais chegados tavam lá. Poucos mas importantes. Mais o Salim e a Fabiana, o Alex JMZ, a QK e o Jordache, os velhinhos que eu sei que o Yuri curte.
Muito Hardcore, Metal, o bolo coberto de bonequinhos mutilados... como qualquer festa de adolescente.
Nem o mala chapado de benzina que ninguém sabia quem era e ficou enchendo o saco a noite toda conseguiu avacalhar a festinha.
Como o Yuri mesmo disse, fazer quinze anos não traz nenhuma mudança significativa na vida da gente. A gente continua não podendo dirigir, continua não podendo ver os filmes que não podia, não pode votar... de qualquer forma, tem que comemorar!
Que ele continue a ser o cara que é, consciente, crítico, que melhore na responsabilidade e diminua a preguiça. E que carregue o metal no coração, na cabeça...
Parabéns Filhote!