terça-feira, outubro 31, 2006

Eleição

Bom, agora já passou. Todo mundo que me conhece sabe em quem eu votei, e deve saber que estou alividado. Critiquei muito a imprensa, e me afastei de todo tipo de noticiário. Passei a me informar exclusivamente pelos Blogs, de simpatizantes declarados, como o Mino Carta, e de jornalistas que sempre me agradaram pela isenção, como Paulo Henrique Amorim e Luís Nassif (engraçado foi que descobri hoje que o Flávio Gomes, blogueiro que fala de automobilismo e que leio sempre, também é simpatizante do Lula; nada a ver e tudo a ver).
Acompanhei a apuração na casa de um amigo de longa data. Comemoramos na casa de um vizinho dele, Português, desses bem comunistas mesmo, que já não se encontra mais. Mas a comemoração acabou cedo, com um Yuri telefonando: "pô pai, cês vão demorar? Tá chato comemorar sozinho...". Não basta ser pai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Anderson, outro jornalista de automobilismo simpatizante do Lula: o Luiz Alberto Pandini, do GP Total.
Veja o Link