quinta-feira, setembro 07, 2006

O começo do fim


Sete de setembro parece um bom dia pra começar. Foi nesse dia, há quinze anos que minha família começou oficialmente. John Lord entrando com a noiva, eu de terno rosa, montes de cabeludos com os micróbios devidamente amarrados na cintura, oficializando uma bagunça que começou no show do Eric Clapton, quase um ano antes.
Encaramos dezenas de shows de todo tipo de rock, dificuldades financeiras muitas, aprendemos a ser pais, largamos tudo e fomos pra longe de todos. Ainda estamos juntos, o que é bom sinal.
Sentado aqui, vendo o mesmo Clapton, tão mais velho quanto eu, penso no nosso futuro, e vejo que não sou vidente. Então, deixo pra lá e curto o presente.
Uma mulher fantástica, um filho do metal, e uma cadela bacaninha. Preciso de mais alguma coisa?

Um comentário:

Gi disse...

Descobri seu blog no meu blog! Fiquei emocionada com seu primeiro post, parabéns pela família linda!