segunda-feira, setembro 17, 2007

Licitações públicas

O Gordo colocou um comentário no meu post sobre o Renan que vale a pena transformar em outro post.
As irregularidades em processos licitatórios para órgãos públicos em geral é uma coisa muito séria. Enfrentei o problema de perto quando trabalhei vendendo material de engenharia, entre 1983 e 1989. É um problema antigo, existe desde que o Brasil é Brasil. Mas não podemos tentar ser os agentes da mudança que se mostra necessária? O quê será que podemos fazer a respeito?

Um comentário:

Eduardo Davis disse...

A única coisa que pude fazer foi me retirar do processo, perder o meu contrato de consultoria e passar dificuldades de pagar minhas contas. Tenho família para criar, mais uma boca chegando - não queria cutucar a máfia. Arrumo alguma outra maneira honesta de ganhar a vida... Para ser agente de mudança tem que ser menos bundão do que 98,9% dos brasileiros, como eu. Eu precisaria de mais grana para contratar advogados e segurança para minha família - e não tenho bois e vacas suficientes para vender para açougues fictícios com nota fria.