sexta-feira, março 23, 2007

Telemarketing

Lemos uma dica interessante em um site sobre como lidar com o TELEMARKETING sem grosserias, e, de certa forma, dando um recado por meio do custo. Quando recebemos uma telefonema de telamarketing, pedimas para esperar um pouco, e deixamos o telefone em um canto da casa até que o operador desista. Melhor que dizer umas verdades, ou desligar na cara. A ligação longa gera custo, e baixa a produtividade dos operadores.
Nesse momento, o banco Itaú está ali de molho, pela oitava vez nas últimas duas semanas. Será quanto tempo vão demorar para perceber a burrada?

8 comentários:

Saló disse...

Pergunta:
Ouvi dizer que eles não podem desligar sem a sua permissão...procede?

drews disse...

não sei, mas bem que podia. Temos deixado o cara esperando por 30, 40 minutos. Imagina o que isso faz com o custo deles...

Eduardo Davis disse...

boa!

Saló disse...

Temos de espalhar essa técnica para o maior número de pessoas e acabar de vez com o maldito telemarketing!!!

André Luiz disse...

Cara... eu nem tinha pensado nisso. O foda é que no momento eu to tentando ser atendido pela CEATI. Daí nem fica bacana esse lance de custo... Vai acabar com nossa PLR... hehehehe

Grimal disse...

foda é ficar com o telefone fora do gancho por 30 ou 40 minutos.
prefiro mandar a merda é mais minha cara.

drews disse...

Acho que é como o Saló comentou: quanto mais gente fizer isso, menos viável fica o tal telemarketing ativo, vencemos pelo custo, não pela ofensa. A gente xinga o operador hoje, amanhã vem outro. O custo e a queda de produtividade ficam registrados, e não vinculados a pessoas específicas, nem o operador nem a vítima!

Gi disse...

que fantástico, sutil e civilizado! vou mandar para isso para as pessoas...
e poutz grilous, oito vezes em duas semanas!?! uma hora eles entendem !!