Lemos uma dica interessante em um site sobre como lidar com o TELEMARKETING sem grosserias, e, de certa forma, dando um recado por meio do custo. Quando recebemos uma telefonema de telamarketing, pedimas para esperar um pouco, e deixamos o telefone em um canto da casa até que o operador desista. Melhor que dizer umas verdades, ou desligar na cara. A ligação longa gera custo, e baixa a produtividade dos operadores.
Nesse momento, o banco Itaú está ali de molho, pela oitava vez nas últimas duas semanas. Será quanto tempo vão demorar para perceber a burrada?
sexta-feira, março 23, 2007
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8 comentários:
Pergunta:
Ouvi dizer que eles não podem desligar sem a sua permissão...procede?
não sei, mas bem que podia. Temos deixado o cara esperando por 30, 40 minutos. Imagina o que isso faz com o custo deles...
boa!
Temos de espalhar essa técnica para o maior número de pessoas e acabar de vez com o maldito telemarketing!!!
Cara... eu nem tinha pensado nisso. O foda é que no momento eu to tentando ser atendido pela CEATI. Daí nem fica bacana esse lance de custo... Vai acabar com nossa PLR... hehehehe
foda é ficar com o telefone fora do gancho por 30 ou 40 minutos.
prefiro mandar a merda é mais minha cara.
Acho que é como o Saló comentou: quanto mais gente fizer isso, menos viável fica o tal telemarketing ativo, vencemos pelo custo, não pela ofensa. A gente xinga o operador hoje, amanhã vem outro. O custo e a queda de produtividade ficam registrados, e não vinculados a pessoas específicas, nem o operador nem a vítima!
que fantástico, sutil e civilizado! vou mandar para isso para as pessoas...
e poutz grilous, oito vezes em duas semanas!?! uma hora eles entendem !!
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