segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Heróis (Arch Enermy III)

O som no show não estava grandes coisas. Exatamente atrás da mesa de som, acompanhava o técnico torcendo os botões para lá e para cá, lutando para que ouvíssemos guitarras e voz ao mesmo tempo, e da forma mais agradável.
A todo tempo, apareciam uns garotos que cutucavam o técnico para dar dicas de como melhorar o som. Uma atitude heróica: deixavam de curtir o show da banda que idolatram para ensinar o pobre técnico como fazer seu trabalho.
Herói mesmo foi o técnico, que não destratou ou ignorou nenhum deles, e agradeceu a todos pela "dica".
Eu, muito mais mal educado, acabei humilhando um garoto, por pura falta de paciência. Fiquei velho. Metaleiro, mas velho!

2 comentários:

Grimal disse...

engraçado de onde eu estava o som tava excelente pra dizer a verdade até a minima palhetada dava pra ouvir.
A voz um pouquinho baixa mas nada que atrapalhasse e por isso mesmo mais palmas pra angela que deixou esta galera que tem mania de vocal do capeta tudo no chinelo.

drews disse...

Na verdade, pros meus ouvidos o som estava ótimo mesmo. Só percebi que tinha algum problema porque estava bem atrás da mesa e acabava vendo o técnico fazendo ajustes mínimos o tempo todo. Agora, imagina trabalhar com uns vinte moleques vindo a toda hora e te pedindo pra colocar uns tantos dbs aqui, e tirar outros tantos ali...