domingo, setembro 10, 2006

Pac-Man again

Nos últimos dias o Pac-Man tem aparecido inistentmente na minha vida. Começou com um email do Gordo, depois um post no Macarronada, comentários de colegas no trabalho (colegas diferentes com comentários diferentes). Agora aparece esse baixo. A intenção do André em me mandar a foto foi a quantidade de cordas do negócio, ou seja, nada a ver com o Pac-Man. Mas, é lógico, que os botões me chamaram a atenção de cara. Vai ver é um sinal. Quem sabe o Gordo não está certo? Talvez haja muito mais no Pac-man do que imagina nossa vã filosofia.
Quanto aos baixos com muitas cordas, exceto pelos oitavados, que considero só um exagero, acho que essa quantidade de cordas, no mínimo, desnecessária. Viva as 4 cordas!

Um comentário:

André Luiz disse...

Juro pra você que eu nem tinha reparado que o tema do baixo era Pac-man