sábado, novembro 18, 2006

Gordo x Dado

Tá fazendo um barulho danado o tal vídeo da confusão entre o Gordo e o tal Dado Dolabella no Gordo a Go-Go, três anos atrás.
Conheci o Gordo quando ele andava por BH, lá pelo final dos '80. Tivemos umas conversas legais, e ele até me ajudou em alguns assuntos. Essa questão de trair o movimento, pra mim, é coisa de quem não cresceu. As coisas mudam, as pessoas mudam. Vai saber o que aconteceu na cabeça dele. A meu ver, ainda é o mesmo cara que fala o que sente sem pensar muito.
Quanto ao tal Dado, é um moleque que fica posando de BadBoy (ou BadPlayboy) pra chamar a atenção, a julgar pela quantidade de coisas que se vê na mídia sobre o coitado. Ator medíocre, músico (!?!), irresponsável, bobinho... quanto mais atenção derem ao menino, mais levadezas vai cometer. Como aquelas crianças chatas que ficam fazendo birra em público e envergonhando os pais.
Pena mesmo é que eu tinha a Luana Piovani em melhor conta.
Pior de tudo é a gente ficar perdendo tempo vendo e discutindo esse tipo de coisa!

Um comentário:

Eduardo Davis disse...

Se o gordo que estivesse lá fosse eu, o Da tinha se separado do Do.... que vontade de arregaçar aquele playboyzin' fiedaputa.... Que auto controle o João tem... Mas também a produção estava querendo é isso mesmo...mas não acharam que o cara ia levar machadinha e tal...ahuahauahuahu Vou ali no Pátio Savassi bater em algué e já volto... hauhauhauha