terça-feira, novembro 07, 2006

Adiós Orkut!

Depois de uma longa e profunda jornada de auto-conhecimento e reflexão cheguei à sólida conclusão de que só acessava o ORKUT para apagar mensagens de SPAM. Bom, talvez não. Na verdade estimo que uns 6% das mensagens que recebia eram pra mim mesmo. O resto, lixo. Além disso, nas comunidades, para cada mensagem relevante havia pelo menos 6 adolescentes peladinhas nas webcam, 8 fotos da suruba dos rebeldes, 20 fotos dos rebeldes em mil pedaços depois do acidente de avião que sofreram, 50 dizendo como meu candidato era um ladrão safado, 60 dizendo que meu candidato era o cristo reencarnado, 90 me apresentando quem ia me tirar da pindaíba e pagar todas as minhas dívidas, 180 que me mostravam como conseguir créditos grátis para meu celular, 800 dizendo como aquela outra comunidade era muito melhor que esta... resumo: tenho mais o que fazer da minha vida.
O Orkut foi legal, me possibilitou encontrar pessoas desaparecidas da minha vida há séculos, saber como estavam e o que tinham feito. Só que acabou. Estragaram o negócio. Quando comecei a receber mensagens estranhas, de pessoas que nunca tinha sequer ouvido falar me ofendendo de todas as formas, vi que tinha chegado a hora. Espero encontrar um meio de manter contato com todos aqueles que encontrei.

Um comentário:

Anônimo disse...

è realmente eu sempre achei o orkut uma bosta, demorei demais a entrar e só entrei por causa do chakal.
Realmente ele serve pra vc descobrir porque perdeu o contato com um tanto de gente e assim que vc as descobre vê que na maioria das vezes vc perdeu o contato porque não fazia diferença mesmo.

Aí fica um tanto de gente que se julga seu amigão de altos anos te aporrinhando com papo furado que vc não quer saber.
Ou seja meus amigos eu sei quem são e é lógico vcs (toda a familia) são alguns deles.
Morar em brasilia , na conchinina não faz diferença, não encontrar tambem não faz diferença o que interessa é, quem importa nunca some, mesmo se estiver sumido.