quarta-feira, outubro 04, 2006

Here they come... here they come...

PRIMUS. Tiveram um papel importantíssimo na minha vida. Entre outras coisas me mostraram a complexidade da mente feminina. Explico: foi no show do Faith no More, na semana em que o Gordo tinha acabado de arrumar o Sailing in the seas of cheese; estávamos como que possuídos pelo espírito de Les, Larry e Tim; usamos todos os momentos de pausa sonora entoando o chorus de Here come the bastards; Minha adorável esposa, com sua adorável e enorme barriga que continha nosso adorável e ainda não nascido filho, chegou ao final da noite à beira da histeria, do tipo "PELAMORDEDEUSPAREMDECANTARESSAMERDA!"; meses depois cedeu aos encantos rítmicos do PRIMUS, e virou uma tremenda fã! Obviamente, Yuri já nasceu fã de PRIMUS. Essa música que definimos aqui como "o som mais estranho que te faz pular" (ou seja, mais estranho que isso, nem música deve ser...) é unanimidade aqui em casa. Ouvir PRIMUS é uma das atividades absolutamente familiares que temos em nosso currículo (se uns colegas daqui souberem disso, provavelmente param de vir aqui em casa!).
Esse DVD, obviamente, já estava na minha lista de aquisições para um futuro próximo. Aí vem meu primo-quase-irmão Marcelo e me manda o DVD. Depois me cobram que não consigo executar o que planejo. Impossível, com esse tipo de influência externa.
Show de 2004, com a formação original (Les, Larry & Tim), com 2h35min, com uma breve seleção de músicas diversas e o Frizzle Fry completo, de cabo a rabo! Nunca tinha visto uma música completa do PRIMUS ao vivo, só fragmentos. Nem consegui acabar de assistir pra vir postar aqui. Provavelmente a baba no teclado vai trazer conseqüências desastrosas, mas não me segurei. Estou em estado de graça. Marcelão, ainda bem que cê tá em Vitória, senão ia levar um beijo na boca!
Obs.: Segundo a Alê, o Gordo está a cada dia mais parecido com o Les Claypool (cuidado, Soraya!)
Obs 2: ainda não acabou e continuo babando!
Obs 3: o som do Carruthers é de virar as tripas! pena que parece uma peça de mobília de casa de avó...

4 comentários:

Anônimo disse...

porra este dvd é um que eu tentei ter algumas vezes.
Mas todas elas ele dava defeito.
Tipo culpa de uns excomungados que não sabem gravar dvd na verdade, ja vi uma boa parte do show.

Eduardo Davis disse...

hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhuhuhuhuahauahuahauahuahauahauahuahauahuahauahuhauahuahauahauhauahuahauhauahauhauah


EU PRECISO DISSSSSOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

E essa história d´eu parecer com o Les... PQP... Isso é pra descontar os "Here they come....here they come.... HERE they come..."...?:????? O cara é magro pra carái... não sei nesse show, mas ele era parecido com o Machinist... eu sou a anti-matéria dele...pode ser? Na "gurdura" e na "baixeira"...

Putz... o Frizzle ao vivo de cabo a rabo foi foda... que fissura!!!

drews disse...

nao ta descontando nao, so sacaneando...

Gi disse...

família que pula unida, fica sempre unida! nossa país precisa de famílias assim! :)