domingo, outubro 01, 2006

Eleições

Na escola onde votamos, eram três seções. Quando chegamos, duas estavam absolutamente vazias, e uma com uma fila bem grande. Adivinhem qual era a nossa?

Tivemos alguma dificuldade em localizar nosso local de votação: algumas seções tiveram alteração de endereço, e, um documento meio confuso em pdf, que baixamos do TREDF, dava a entender que a nossa era uma delas. Na dúvida, descobrimos por telefone que não havíamos mudado.

A organização aqui no DF é que é nota 10: uma feira de automóveis usados nas ruas em volta da escola inviabilizou o acesso ao local na parte da manhã, o que provavelmente contribuiu para a fila que encontramos na hora dol almoço.

Incrível a quantidade de gente que vimos na rua fazendo todo tipo de propaganda eleitoral. Incrível a ausência de "autoridades" na rua recolhendo esse pessoal, como deveria ser...

3 comentários:

Regiane disse...

Querido, por aqui as coisas não foram diferentes, só que dei mais sorte e a minha seção era a que não tinha fila...Muiiita soorrteee!!

Gi disse...

bom, não posso reclamar, o fiscal da minha seção me passou na frente da fila de uma pessoa só, não tinha engarrafamento para chegar na escola onde votei e pegamos até vaga na sombra. :P

drews disse...

Gi
Acho que preciso é de aumentar minha barriga!