terça-feira, setembro 19, 2006

O problema é o dinheiro

Fiquei sabendo que uma atriz dessas da Globo andou fazendo o maior drama por causa de uma foto sua que se espalhou por aí. Na foto, a saia acidentalmente levantada revelou que estava sem calcinha. Diz que ela esteve num desses programas e que chorou, dizendo que tem mãe, e coisa e tal... Bom, o que quer que tenha sido exibido na foto, já havia sido exibido muito mais explicitamente em revistas masculinas por aí. E qual a diferença? Talvez, que a exibição anterior tivesse sido regiamente paga, e agora, a exibição era gratuita...

10 comentários:

Grimal disse...

pô fala quem é aí.

Ela sai sem calcinha de saia e reclama?

Faltou alguem falar "oi o rei ta nú"
ou melhor a perereca da vizinha ta solta da gaiola.

Anônimo disse...

Faz-se de tudo pra ganhar dinheiro,
mas de graça não dá, né? rsss

Eduardo Davis disse...

O problema é que a Juliana Paes estava sem a calcinha da Antartica, o que vai dar problemas para ela. Isso era item do contrato de patrocinio e agora ela está com medo de perder essa bocada. O legal é que o pessoal dos sites de sacanagem começaram a fazer montagens, tirando a tarja preta e colocando aranhas de todos os tipos. Ninguém mais sabe como é o corte dos cabelos da BOA. :-)

Eduardo Davis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Luiz disse...

Ainda acho mais charmoso fazer por prazer... mesmo que ganhar uns trocados seja bom... isso é c# doce!

Anônimo disse...

Quantos comentarios machistas... Se preparar ou ate mesmo ganhar dinheiro com a nudez é algo antes documentado em contratos e a pessoa realmente ganha dinheiro, e daí. Não acho que o erro seja esse, se é que temos o direito de julgar as pessoas. Mas acredito na autorização para que você seja exposto ou não. Ou seja, quem faz de tudo hoje para ganhar dinheiro é a midia, que falta com etica e respeito pelas pessoas. Não adianta dizer"ah ela é pessoa publica então devia saber. Devia saber sim, que vai ser conhecida nas ruas, sair na revista. Mas ok, se vai sair sem calcinha que tome mais cuidado, com toda certeza. Mas galera, vamos ter cuidado e não inverter os valores! Obrigada pelo espaço

drews disse...

Renata,
A questão que coloquei aqui não foi, de forma alguma, crítica ao trabalho ser remunerado ou não, mas à hipocrisia da moça de ir a um programa de TV e chorar comentando o episódio, dizendo que tem mãe e etc... acione judicialmente, se for o caso, mas o impacto do ocorrido na mãe da moça não teria sido o mesmo quando ela se expôs voluntariamente?

Anônimo disse...

Na verdade achei machistas os comentarios aqui, e acho que hoje tudo a questão é o dinheiro. Mas acredito que faz diferença para a familia a intenção, pq o que foi divulgado na midia foi que ela fez aquilo de proposito, para chamar a atenção, e em entrevista ela disse que foi isso que a magoou. Se ela quer aparecer com o nu ja fez e não precisaria fazer novamente de forma vulgar. Mas acho machista a imprensa NUNCA divulgar temas polemicos assim a respeito de homem. Entendi e respeito totalmente o que vc colocou, mas algumas pessoas invertem os valores e colocam as outras não em posição de vitima de uma sociedade que consume esse tipo de coisa, mas como provocadora daquilo. E é com isso que não concordo. Ela não assinou nenhum direito de imagem, valendo dinheiro ou não. Mais uma vez super obrigada pelo espaço!!!

Eduardo Davis disse...

Calllma Renata... não precisamos ser tão sérios por aqui. A minha intenção era de tirar um pouco de humor da situação. Não é questão de sexismo, mas de bom humor. Como o que aconteceu agora com a Cicarelli...invadiram a "falta de privacidade" dela, mas ela não se cuidou nem um pouco. Nem camisinha usou. Não se sinta ofendida com nada disso. É só uma questão de diversão. Se um desses atores globais aparecer de kilt, sem cueca, lógico, e bater um vento sul-norte, vamo fazer piada do mesmo jeito.

Gosto muito da Ju Paes e da Dani Cicarelli. Não vou deixar de apreciar o trabalho delas. Não vou deixar de olhar as fotos delas nuas, semi-nuas ou vestidas com uma burca...nah, talvez com uma burca eu perca o interesse...mas posso imaginar que ela está sem calcinha.
Um beijo Renats! Não fique brava, por favor... :-)

K O R G disse...

soltem as pererecas !!!!